Era Uma Vez...

Depois de dedicar algum espaço e tempo a filmes, decidi que em 2016, como novidade neste blog, iria criar um novo espaço para uma das séries que acompanho desde a sua estreia em 2011 e que se encaixa na perfeição na temática que expomos aqui.

Era Uma Vez ou Once Upon a Time, como todos conhecemos é uma série norte-americana de drama-fantasia que passa nos domingos à noite no canal ABC. A história passa-se na fictícia cidade de Storybrooke, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram as suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes da maldição ser lançada.
A série conta com várias personagens do imaginário da Disney, dos livros dos Irmãos Grimm e Hans Christian Andersen, entre outros. 


Once Upon a Time foi criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz, os mesmos escritores da série Lost e do filme Tron: o Legado.

A série já vai na sua 5ª temporada, mas ainda assim merece um cantinho neste blog onde todas as 2ª feiras e 3ª feiras publicaremos a nossa opinião sobre os novos episódios.

Estejam atentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário