sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Divulgação do Livro Hallovan: Origens Extraterrestres por Alexey Rickmann

Caros Leitores,

É com todo o gosto que o nosso blogue vem divulgar o livro Livro Hallovan: Origens Extraterrestre de Alexey Rickmann, publicado no princípio deste ano pela Chiado Editora.

Esta obra de ficção científica não podia deixar de ter um cantinho especial no nosso blogue e assim sendo deixo aqui toda a informação para que possam adquirir a mesma e seguir o seu autor que de certo nos trará mais surpresas e histórias fantásticas. 

"Sinopse

Sempre soubemos que não estávamos sós no universo, mas a prova definitiva da existência de inteligência extraterrestre simplesmente não aparecia, até que um dia tudo mudou.
Um renomeado professor de geologia da Universidade Federal de Brasília e seus alunos descobrem evidências surpreendentes sobre as origens da raça humana em uma antiga caverna da Chapada dos Veadeiros, bem no coração do segundo maior bioma brasileiro, a savana do Cerrado.
Os estudos avançam no local quando um surto de energia transforma a vida dos exploradores para sempre. O evento é originado em uma galáxia distante, alcançando a Terra através de portais conectados ao planeta. O grupo sofre o impacto da sobrecarga de um portal e começa a manifestar estranhas reações.
No dia seguinte, a Terra recebe a visita de extraterrestres. Terremotos assolam o planeta, destruindo o mundo como o conhecemos. A humanidade entra na era da escuridão.
As consequências são imprevisíveis, e a solução, improvável.
Por Trás da História
Hallovan: Origens Extraterrestres é mais que uma simples história de ficção científica. O enredo traz em suas linhas, além de um universo de ciência e tecnologia, dramas e histórias de personagens que se cruzam em uma crescente onda de auto-conhecimento. Nessa caminhada, informações surpreendentes o farão repensar a humanidade e o significado de ser humano
Antigos e profundos ensinamentos sobre a vida e o universo o esperam em Hallovan: Origens extraterrestres, o livro que dá origem à saga mais importante da raça humana.
Em meio a sérios problemas, a luta da humanidade pela sobrevivência se depara com dois possíveis caminhos a seguir, a evolução ou a extinção.
Junto com os personagens você descobrirá perspectivas que o farão centrar-se, não mais apenas em alguns aspectos da realidade, mas sim no equilíbrio de um amplo e profundo conhecimento sobre ciência, espiritualidade e a consciência do ser.
Trilhe o caminho. Conheça segredos há muito detidos pelos senhores do controle. Viaje na ficção e na realidade da história humana e descubra as suas Origens Extraterrestres."
Mas este não é um mero livro...

Para além de já contar com duas resenhas feitas por Karlos Junior, que podem ser encontradas no site dele http://www.karlosjunior.jor.br/, conta também com uma trilha sonora que pode ser acompanhada por suas referências aos capítulos do livro encontradas no site oficial.

Links

Site Oficial: www.hallovan.com

Facebook: https://www.facebook.com/hallovan


Ouvir

SoundCloud: https://soundcloud.com/alexey-rickmann/sets/hallovan-origens-extraterrestres

MySpace: https://myspace.com/rickmann/music/album/hallovan-origens-extraterrestres-19506331

PalcoMP3: http://palcomp3.com/alfa11/discografia/hallovan-origens-extraterrestres/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZpHB9Edrs8m4Xqna7Pzjxg

Comprar

CD Baby: http://www.cdbaby.com/cd/hallovanorigensextraterr

E-mail para contato com a banda: alfa11@pop.com.br


Espero que gostem!

Obrigada e Boas Leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário